Breaking News

Homem é contratado para matar mulher em Itajubá, se arrepende e é esfaqueado por mandante



O agressor seria o ex-marido da mulher que deveria ser morta, que saiu sem ferimentos. Vítima foi atacada dentro da casa onde aconteceria crime.


Um homem teria sido contratado para assassinar uma mulher e acabou sendo esfaqueado após se arrepender e não cometer o crime. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (28) em Itajubá.

De acordo com a Polícia Militar, a versão da auxiliar de limpeza, de 38 anos, é que o ex-marido seria o mandante do crime e responsável pelas facadas no homem. A confusão teria começado na casa dela, no bairro Varginha.

De acordo com o depoimento da mulher, o homem contratado chegou a sua residência para cometer o assassinato, mas ao entrar no imóvel se arrependeu e contou a ela que o ex-marido havia encomendado a sua morte. Enquanto os dois conversavam, o ex e o filho da mulher invadiram a casa armados.

Neste momento, o filho usou um revólver para intimidar a própria mãe, enquanto o ex-marido esfaqueava o suposto matador que não cumpriu o 'acordo'. Foram sete facadas. Depois pai e filho fugiram do local.

A polícia localizou e prendeu o filho da mulher em uma casa no bairro Santa Helena. Ele foi levado para o presídio de Itajubá. Já o ex-marido fugiu. A faca usada no crime também não foi localizada.

Segundo disse a Polícia Militar, o homem que teria sido contratado é de Lorena (SP) e tem passagens pela polícia por homicídio e tráfico de drogas. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Escola de Itajubá. A mulher, que inicialmente seria a vítima do homicídio, não teve ferimentos.